Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Final do Pró-Atletismo em Sertãozinho

Nosso aluno ANDRÉ LUIZ PERAZOLLI LOPES JUNIOR participou da final estadual do Pró-Atletismo, que aconteceu na cidade de Sertãozinho nos dias 29 e 30 de novembro. Confira as fotos do evento.


Centro Olímpico Maria Zeferina Baldaia






Revezamento 4 por 100m rasos

75 metros rasos masculino


Medalhas


Premiação
1000 m rasos masculino categoria C


Olha nosso orgulho
1º lugar




Que alegria.....

Nosso professor ADILSON OLHER
Professor que sempre incentiva seus alunos a buscar o atleta que há dentro de si.


Garoto de OURO!!!
Nós da EMEF Brigadeiro Haroldo Veloso parabenizamos o nosso querido aluno pela dedicação ao esporte e ao Professor Adilson pelo empenho e comprometimento com a educação global de nossos alunos.
Com a palavra nosso aluno André:
Eu agradeço o incentivo do meu professor Adilson por me motivar a treinar e hoje eu estou numa grande equipe de São Paulo do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa do Ibirapuera e aos meus treinadores do Centro Olímpico. Muito obrigado!












5 comentários:

Marcos M. Félix disse...

Parabens, não só por representar tão bem a Escola Brigadeiro Haroldo Veloso, mais também por nos encher de orgulho "nosso Campeão".
Te amamos muito, beijos no seu coração, e não esqueça obstáculos virão e você terá que ser forte para transpor, jamais desista!

Unknown disse...

Nós temos que acreditar e confiar sempre. Parabéns Adilson,por fazer mais um discípulo.E parabéns também ao nosso aluno André. Espero que essa conquista seja a primeira de muitas que virão. Sucesso!
Profª Silvia (artes)

atletas do cotp (atletismo) disse...

obrigado pelo professor Adilson muito obrigado e obrigado para qm deixou uma mensagem par mim

KD HUMOR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

AS FOTOOS FICARAM OTIMAS , ESPERO QUE A ESCOLA CADA DIA QUE PASSE CRESÇA MAIS E MAIS SOU FELIZ POR ESTUDAR AKI ~