Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Projeto "Nossa escola tem história" apresenta...

Os alunos monitores da sala de informática educativa entrevistaram a professora Fátima Tavares Pimentel, entrevista produzida para o projeto "Nossa escola tem história". Viaje nessa história onde a professora Fátima nos conta um pouco da Escola Brigadeiro Haroldo Veloso na época em que era aluna e hoje como professora nesta mesma escola. Agradecemos à professora por participar do nosso projeto e gentilmente nos ceder esta entrevista.


Projeto "Nossa escola tem história"


Apoio: Secretaria Municipal de educação de São Paulo, Educarede e Museu da Pessoa





Esta é apenas uma das diversas atividades que os alunos monitores da sala de informática educativa produziram para este projeto. Veja outras atividades no livro virtual clicando no link abaixo:

http://www.educarede.org.br/educa/galeria_de_arte/livro_virtual/livro.cfm?id_comunidade=145&id_galeria=935


2008

4 comentários:

Anônimo disse...

gostei podiaa ter mais fotos do aluno

Anônimo disse...

o ano escolar foi muito otimo para todos nós.

Anônimo disse...

ôÔh sem palavras essa escola
e a super.
estou na 8º serie por um milagre
passei de ano por acaso.
agora oque me resta e aproveitar essa oportunidade que eu ganhei e tentar ser exemplo, e claro que bom exemplo...

claudia graça disse...

OLÁ BOA NOITE!MEU NOME É CLAUDIA GRAÇA, QUERIA AGRADECER Á TODOS OS PROFESSORES DESTA UNIDADE ESCOLAR TANTO DO HORÁRIO DA MANHÃ , COMO TARDE E DA NOITE POIS EU ME FORMEI NESTA UNIDADE NO ANO DE 2005, E MEUS FILHOS ESTUDARAM AÍ TAMBÉM, QUERIA DIZER A PROFESSORA MARIA JOSÉ DE MATEMÁTICA Q EU AMO ELA DE PAIXÃO, Á DIRETORA FÁTIMA QUE TEMBÉ É UMA PESSOA MARAVILHOSA ENFIM A TODOS Q FAZEM PARTE DESTA FAMILIA. MTO OBRIGADA BEIJOS E SAUDADES....